
Na verdade, não há quase palmeiras em Frisco (q apelido idiota neh?). O sol nem também é tão forte assim... Quer dizer, a maior parte do tempo o tempo é nublado - famoso smog daqui - e as cores não são tão vivas assim. Mas o mais legal foi a gente ter sido hospedado no pior lugar possivel. Eu nunca vi tanto mendigo, pedinte, bandido, prostituta, etc, etc juntos. Parecia, sem brincadeira, o jogo Resident Evil. A gnt andava, eles vinham na nossa direcao, mancando, rindo, malucos... só aqui pra saber msmo.
Mas assim, não foi tão ruim assim! Teve a Golden Gate Bridge! E é bem legal as ruazinhas inclinadas. Tem uma q é tão inclinada q tem ser ziguezague. A gnt encontrou um pessoal e tudo ficou um pouco mais divertido...
Ah, e a gnt teve sorte! A gente achou uma celebridade por aqui! Abaixo, John Clashwood, famoso pelo seriado The Outtafit Legend... quem nunca viu??
Bom, fora isso, em San Francisco teve: Universidade Stanford, Universidade Berkeley, Vale do Silício, Palo Alto, Pier 39 (um lugarzim gostoso pra comer), Muuitos leões marinhos brigando e espirrando... e só!
Viemos pra Los Angeles a noite. Agora sim, a imagem que eu tinha da california se concretizou... muita praia, palmeiras e sol. Fomos, logicamente, pra calçada da fama, pro teatro onde o Oscar é realizado, casa de muitos artistas - putz, Hanna Montana também é artista é? Tem q ver o tamanhinho da casa que a infeliz comprou... - enfim, todo o passeio "LA for dummies". A gente tá hospedado num albergue num lugar ótimo, inclusive é a praia que a Pamela Anderson e agregadas fizeram a chamadinha pro SOS Malibu, onde elas correm em slow-motion, todas em biquines vermelhos... E, falando em MAlibu, amanha vamos pra lá. Dormimos depois em Santa Bárbara, cidadezinha beira-mar que dizem ser charmosa.
Ah, e cumpre-se desmentir.. Eu não vi celebridade nenhuma não. Aliás, não existe nenhum John Clashwood muito menos um seriado com aquele nome. Aquele era apenas um velhinho pedindo trocados pelo direito de tirar uma foto... Se vc acreditou, teu problema.
Agora, muito mais difícil acreditar do que essa bobeira toda de celebridade, é o que eu vi na Universidade de Berkeley, California, num subway de uma periferia. Eu realmente, sério, fiquei pensando dias no que falar aqui neste post, mas concluí que a foto dispensa qualquer comentário. É portanto, o Grand Finale desse meu post. Eu só perguntaria, O QUE Q ESSE IMBECIL DO CORREIO TA FAZENDO AQUI NOS ESTADOS UNIDOS?, mas como disse, ficarei silente.
Com certeza, orgulho de ser brasileiro!
3 comentários:
puxa....primeiro comentário é meu.....que legal...enfim....bom senhor beto como sempre irônico....e orgulhoso por ser brasileiro!!..uhaauh..isso é bom....mas se naum me engano li que vc naum vai mais postar????......aaahhhhhh..isso definitivamente naum é bom....que pena.....
Aproveite o resto de sua viagem!!!!!.....bjaum.....t++++++++++++
Betoo!!
vc nao tem noçao de como me fez rir =)
e mais, esse jogo lembra mto minha infancia!
acho que aprendi a dirigir com ele
hauahaua
bjoss
se cuida ae!
Postar um comentário