Não seria de se impressionar que qualquer lugar fora de Provo fosse um a aventura e tanto. Ficar bitolado naquele frio, naquele deserto longe de qualquer meio de entretenimento faz até Catanduva parecer fantástica! Agora, imaginemos Las Vegas.
Mas não, nao precisamos vir de Provo para notar a grande diferenca entre a diversão e a não-diversão... Las Vegas se distingue de qualquer lugar do planeta!! Por mais acostumado com festas, baladas e gastar muuito dinheiro, provavelmente encontrar alguma coisa parecida com las vegas é um feito e tanto!
Mas chega, chega de papo furado! Eu só queria fazer o leitor imaginar o quanto que nós, quatro pobres jovens de Provo Utah ficamos pasmos quando chegamos aqui!!! Aliás, nao precisou nem chegar... quando nosso aviao se aproximava da cidade da perdição ja se notava os megawatts extras gastos com energia eletrica aqui... mesmo do ar a cidade emana brilho (poético?!)
Ventou muito. Mas o sol brilhou todos os dias. Fez um pouco de frio, mas nada que impedisse que a gente perdesse uns 40 dólares na roleta, ou fosse enganado por um taxista chines pilantra que queria roubar a gnte pra levar num show de striptease..
E lógico, quando chegamos na primeira noite, pobres mortais de Provo, fomos com muita sede ao pote, ou melhor, à nossa garrafa de 2 litros de Vodka... e claro que isso nao poderia dar certo, mas deu (mesmo com uns galos na cabeça ou com meu relógio todo riscado depois de um tombinho...). A memória é falha nesse ponto da história, perdoe-me caro leitor... mas tenho certeza que você irá entender se já ficou bêbado alguma vez na vida! Fomos parar no 30 andar do hotel Planet Hollywood nao me pergunte como... e foi lá mesmo que mijaram na minha cabeça!! Pois é, um amigo (da onça né?) mijou na minha cara!!! mas foi sem querer, coitado... também, quem mandou eu estar um lance de escadas abaixo!? Ah, sim, foi na escada de emergencia do Hotel cassino... Estamos até agora fazendo uma corrente, torcendo para que lá nao tenha uma camera de segurança...
Torcendo estamos muito para que não nos peguem por alguns dos vários crimes que cometemos nesse final de semana. Underage Gambling; Underage Drinking; Falsidade Ideológica; quebra do código de honra e, claro, desrespeito à cultura byu approved! Mas calma mãe, calma pai... aqui todos fazem vista grossa! Não é a toa que Vegas tem o codinome de cidade do pecado! (uhh!)
Nossa limosine era branca, e dava uns 3 carros de comprimento. Fizemos questao de alugar a maior de todas! O jarbas coincidentemente era brasileiro, ou melhor, brasileira. Mais Vodka! Ficamos uma hora rodando las vegas com a limo, bebendo e falando bobagem!! Ai, pra variar, todo mundo brigou. A gente so brigava!! Ah pq nao podia falar "fake id" em publico pq senao a policia vai achar a gente!!! (BRIGA). AH, pq eu nao quero beber vodka, eu quero cerveja! (BRIGA). Ah, pq eu nao quero entrar nessa balada (BRIGA). Ah, pq meu dedinho do pé é maior do que o seu (BRIGA). CAraca. SE formos contar o quanto de vezes a gnte brigou nessa viagem, daria pra perder um bom tempo.... Mas apesar de termos perdido o sábado brigando, ganhamos o domingo... bebendo! (de novo!). Guerra de gelo, cadeira, alarm-clock, toalha molhada, tamanco! Caraca q zona ficou o quarto. bleh... da ate nojo de pensar... mas foi bem legal! Abaixo, nossa limusine e nossa motorista. Que, cá entre nós, ta mais com uniforme de mágico do que de jarbas neh... so falta tirar um coelhinho da cartola!
NOSSA! ja ia esquecendo. No nosso hotel teve o torneio nacional de bulldogs! Nao guento mais ver aqueles monstrinhos gordos e feitos!!! Eles infestavam tudo. Era bulldog no corredor, bulldog no lobby de entrada, bulldog no restaurante! credo q nojo. vontade de tacar uma bomba e matar todos os bulldogs!!! Tinha ate toalha limpa pra bulldog enquanto no nosso apatamento custava ter pra gente tomar banho... Cara se eu ver um daqueles trequinhos de novo eu quero q eles peguem fogo!
E hoje, uma semana depois da trip, estamos todos sofrendo de depressão pós-vegas... voltar pra essa rotina braba eh muito, muito chato mesmo! É como dar doce pra criança e depois tirar. Las vegas foi um oásis no meio da nossa rotina desértica (literalmente - estamos no meio do deserto :D) de provo. Quando eu falo com todos meus companheiros de viagem, a frase que nao falta em suas bocas (e na minha também) é: EU QUERO VOLTAR PRA VEGAS!!!
Bom, to indo pra orlando daqui a cinco dias. Espero poder curar um pouco desse tedio mala! Provavelmente meu proximo post sera da terra do Mickey! Ah, outra coisa, outro show a adicionar ao meu post d shows q eu vou ver aqui é GREENDAY 13 d novembro!! :D
See you guys!
3 comentários:
fazia tempo que eu não p-assava por aqui.enfim...viva VEGAS!......UHAAUHAUHUAHAUH.
Nossa!!viva vegas dmais!
Como assim MIJOU NA SUA CABEÇA?
beto, que deploravel!
hauahauaha
Postar um comentário