Dá pra se falar muito de um lugar visto de cima.
Quando nosso aviao se aproximava de Las Vegas, a gnt notava uma quantidade incrivel de luz! Fantástico! Aquilo resumiria o que seria nossa viagem para a cidade dos cassinos!... Ja quando eu estava chegando em Orlando, via os fogos da Disney!! Mesmo do céu, Orlando mostrava bastante da sua magia....
Ah, sim. Salt Lake visto de cima? Uma bosta. Só neve.
Bom, caro leitor, como vc deve ter percebido, Orlando comecou pelo céu. E também acabou no céu... ficar a 200 pés de altura, prestes a despencar queda livre da Sheikra (Busch Gardens) fez a gnte fechar a viagem com chave de ouro!
Chegamos quarta feira a noite em Orlando. Ficamos num modesto hotel na International Drive, uma das ruas principais daqui. Fomos no TGI Fridays, comemos um pouco e dormimos.
Nossa aventura começa mesmo na quinta feira, quando a gnt foi visitar o Universal Studios. A fila estava mínima (menos de cinco minutos para cada brinquedo) e pudemos ir em todas as atraçoes. Chegamos perto das dez da manha e saímos de lá umas 2.. da manhã também. Caminhar 16 horas deixou todo mundo com dor nas pernas! Mas valeu a pena!
O motivo de termos saído mais tarde do parque é porque, por sorte nossa, estava acontecendo o "Universal's Halloween Horror Nights", que é tipo uma Noite do Terror (q tem no HopiHari) mas um "poquinho" melhorada... Eram umas 9 casas assombradas e muitos monstrinhos legais andando pelo parque. Nao precisa nem falar o tanto que as meninas ficavam aterrorizadas...
Eu? Nao... nem fiquei com medo! Quer dizer, nas casas dava pra levar um sustos quando um puto FDP aparecia na tua frente! "CARAAAAAAALHO" huahuauhauh o bom é que dava pra chingar em portugues e ninguem entender..
Depois de muita caminhada e uns sustinhos, deixamos com muito pesar o theme park da Universal...
Estariamos com azar? Previsao do tempo: Sol todos os dias até a gnte chegar. Chuva todos os dias até a gente ir embora. Sol todos os dias depois de termos ido embora. Nao preciso nem falar o tanto que a previsao me deixou animado para a viagem! mas, ainda bem, esses putos da metereologia também erram!
Fomos depois para o MGM - que estava com mais fila (coisa de 40 min cada). Nao posso dizer que a gente nao aproveitou, mas a caminhada da véspera e as poucas horas dormidas nos fazia pensar em nada que não uma cadeira pra sentar...
A noite, lá mesmo em Downtown Disney, fomos no Cirque du Soleil! Fantástico. É indescritível a sensaçao de ver um espetaculo como esse... muito muito bem feito!
Depois de sairmos extasiados, fomos jantar no Planet Hollywood.
No ultimo dia fomos no Busch Gardens. Ganhei um ursao num joguinho de basquete. O mais legal é que esse ursão custava 200 dólares!! deu pra sair no lucro!
Nas montanhas russas, deu pra ir quatro vezes na Sheikra (a maiorzona), tres na montu e duas na kumba... e em todas as outras também. Só nao deu pra ir nos splashs pq estavam em manutencao.. azar..
Agora, azar mesmo é o taxista que a gnte pegou. Diz-se gay assumido e na única vez que "funfou" com alguem do "sexo oposto" teve uma filha. VAi ter azar la na PQP! Ele deu seu cartão pra gente e falou q podia "take care" de nós enquanto estavamos la. Tô de boa em!?
Foi dificil tirar uma foto obscena com o pica-pau na frente de tantas criancinhas inocentes! Mas também, analisemos o nome do personagem em questão: Pica-Pau. Separando as palavras que formam o nome do ilustre personagem de cabeça vermelha (ui), temos duas palavras com o mesmo significado: PICA + PAU. ESsas palavr.................... CHEGA, VAI!
To indo nessa pessoal. Amanhã to indo pro texas. Bater uma visita pra esses caubóis viados! Devo postar de lá!
Um comentário:
Olha eu aqui novamente!!....bom apenas ler o que foi escrito por último bastaria se eu não tivesse me deparado com as últimas linhas necessariamente;devo dizer que essa história de "pica-pau" (lido maliciosamente)está estranha hein.....sei não beto......auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh(brincadeira)......bjusss
Postar um comentário